Ouvidoria é implantada nas unidades do IMED
Com o intuito de facilitar a comunicação e termos um canal de avaliação dinâmico entre a comunidade interna e externa, o IMED (Instituto Metodista de Educação) está implantando o canal de Ouvidoria em suas unidades – Instituto Americano de Lins, Instituto Noroeste de Birigui e Colégio Metodista de Ribeirão Preto.
A Ouvidoria é um canal direto para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações em geral. O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, aumentando a qualidade de nossos serviços.
Após receber a mensagem, a ouvidoria encaminhará a solicitação para a área responsável para analisar e responder imediatamente. As mensagens enviadas serão acompanhadas pela Direção da unidade. O sistema de ouvidoria implantado garante o sigilo do solicitante, o qual receberá um protocolo e uma resposta automática do sistema confirmando o recebimento. Portanto o emitente da mensagem tem a liberdade de se identificar ou não, sendo que a identificação deverá ser feita no corpo da mensagem.
Bruna Dias Assistente de Comunicação e Marketing INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI - INB