Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ouvidoria é implantada nas unidades do IMED

Ouvidoria é implantada nas unidades do IMED

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 25/02/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Ouvidoria é implantada nas unidades do IMED

Com o intuito de facilitar a comunicação e termos um canal de avaliação dinâmico entre a comunidade interna e externa, o IMED (Instituto Metodista de Educação) está implantando o canal de Ouvidoria em suas unidades – Instituto Americano de Lins, Instituto Noroeste de Birigui e Colégio Metodista de Ribeirão Preto.

A Ouvidoria é um canal direto para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações em geral. O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, aumentando a qualidade de nossos serviços.

Após receber a mensagem, a ouvidoria encaminhará a solicitação para a área responsável para analisar e responder imediatamente. As mensagens enviadas serão acompanhadas pela Direção da unidade. O sistema de ouvidoria implantado garante o sigilo do solicitante, o qual receberá um protocolo e uma resposta automática do sistema confirmando o recebimento. Portanto o emitente da mensagem tem a liberdade de se identificar ou não, sendo que a identificação deverá ser feita no corpo da mensagem.

 

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing

 

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI - INB

 

 

 

registrado em: