Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodologia Mind Lab é destaque em reunião geral de pais

Metodologia Mind Lab é destaque em reunião geral de pais

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 09/02/2015 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Metodologia Mind Lab é destaque em reunião geral de pais

No último sábado, foi realizada em nossa escola a primeira reunião de pais com a participação de todos os professores e familiares dos nossos queridos alunos.

O primeiro momento foi marcado pela devocional com a Agente de Pastoral, Susylaine Maria Donangelo Figueira e a apresentação de toda a equipe pedagógica do Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Em seguida, os presentes assistiram a peça teatral "O FUTURO: É PRA LÁ QUE EU VOU!", com a atriz Elizete Gomes em parceria com a Mind Lab. O espetáculo teve por objetivo apresentar a metodologia aplicada através da Mind Lab e os três pilares essenciais no processo de aprendizagem: Métodos Metacognitivo, Jogos de Raciocínio, e Professor Mediador.
Após a excelente apresentação, o Coordenador Marcelo Lobo deu continuidade a reunião de pais com a apresentação de toda a equipe e assuntos relacionados aos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.


ENTENDA SOBRE A MIND LAB

A Mind Lab é um programa parceiro de instituições de ensino privadas e públicas, que auxilia na formação integral dos seus alunos através de atividades coletivas e de raciocínio lógico. São pequenas ações que transformam os alunos em grandes cidadãos com habilidades para toda a vida.
 
 

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI - INB

  

registrado em: