Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe do Noroeste também homenageia professor Sérgio

Equipe do Noroeste também homenageia professor Sérgio

por hbrites — publicado 04/07/2017 15h16, última modificação 04/07/2017 15h18
Equipe do Noroeste também homenageia professor Sérgio

“Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.” Eclesiastes 3.1

 Os professores, coordenadores e funcionários do Instituto Noroeste de Birigui também quiseram prestar homenagem ao professor Sérgio Luiz Polizel, no encerramento da gestão do diretor. Assim, no dia 29 de junho, a equipe se reuniu para uma confraternização e expressar gratidão pela caminhada trilhada em conjunto.

 Na ocasião, a pastora Susylaine Figueira trouxe uma reflexão do texto de Eclesiastes 3.1, lembrando a nossa transitoriedade, a forma como fechamos ciclos. “O mais importante não é como iniciamos um processo e sim como o terminamos”, disse a pastora.

 Além da palavra pastoral, outros amigos desta caminhada no Noroeste deram depoimentos sobre o professor Sérgio, lembrando da sua importância na vida das pessoas e da escola. O encontro também foi uma oportunidade para entregar alguns presentes e expressar o carinho por ele.

 “Nós do Instituto Noroeste de Birigui agradecemos ao professor Sergio por sua amizade e desempenho dedicados às pessoas e à instituição nestes seus 23 anos de casa. Desejamos que Deus continue presente em sua caminhada”.

 

Equipe do Noroeste também homenageia professor Sérgio