Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretores e gestores da Educação Metodista participam de capacitação do Sistema Positivo

Diretores e gestores da Educação Metodista participam de capacitação do Sistema Positivo

por hbrites — publicado 21/09/2017 09h49, última modificação 21/09/2017 09h49
Diretores e gestores da Educação Metodista participam de capacitação do Sistema Positivo

Gestores das escolas do Instituto Metodista de Educação participaram, no dia 18 de setembro, de uma série de palestras realizadas pelo Sistema de Ensino Positivo, que abordou o tema central “A educação mudou... e o Positivo vai liderar uma conversa sobre educação no Brasil”.

O Evento, do qual participaram os diretores pedagógicos Shirley Debussi Pissaia (Colégio Metodista de Ribeirão Preto),  Arlene Magda Charantola  (Instituto Americano de Lins), Abraão Ferreira (Instituto Noroeste de Birigui)e o controller de rede Alessandro Braga, foi voltado para profissionais da área de gestão educacional, no qual foram abordadas as mudanças no cenário da educação.

A série de palestras contou com especialistas, que trabalharam os subtemas: “Cyber Security, Tecnologia, Informações e seus ricos”, conduzida por Patrícia Peck; “Virei notícia, e agora? Como agir em momentos de crises”, trazida por Fabricio Almada; e “Gestão financeira, contábil e tributária nas escolas”, abordada por Marcos Aurélio Pitta.

Finalizando o encontro, o comentarista da rádio CBN e do programa Fantástico, da TV Globo, Max Gehringer ainda trouxe a temática “Gerenciamento de Mudanças”, fechando a série.

 

Galeria de Fotos:

 

Palestra Sistema Positivo