Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia Nacional de luta e prevenção contra a exploração sexual infanto-juvenil.

Dia Nacional de luta e prevenção contra a exploração sexual infanto-juvenil.

por Abraão Ferreira publicado 20/05/2016 11h35, última modificação 20/05/2016 11h35
Dia Nacional de luta e prevenção contra a exploração sexual infanto-juvenil.

Dia 18 de maio é considerado o Dia Nacional de luta e prevenção contra a exploração sexual infanto-juvenil. E o Instituto Noroeste de Birigui realizou uma ampla exposição do tema, envolvendo a produção de textos, cartazes realizados pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio. Este trabalho, aliás,  já vem sendo realizado a 11 anos no Noroeste, através da disciplina de Ensino Religioso, sob a responsabilidade da Profa. Sônia.  A proposta é ampliar os níveis de consciência de nossos alunos, bem como mobilizar  toda a comunidade escolar com relação à defesa e integridade de nossas crianças e jovens que são os principais vítimas desta problemática nos dias atuais

Ressaltamos ainda que a Direção Pedagógica, profa Sônia e Pastoral escolar tiveram um momento especial de encontro com todos os alunos, destacando a importância desta data e a conscientização de todos pela luta e defesa da vida humana.

Galeria de Fotos

Direção Pedagógica.