Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COVID 19 | Orientações sobre as atividades pedagógicas

COVID 19 | Orientações sobre as atividades pedagógicas

por fernanda.kian publicado 27/03/2020 19h09, última modificação 27/03/2020 19h09

Queridos familiares,

Seguimos pedindo a Deus para que esteja tudo bem com todas as famílias de nossos/as alunos/as e de nossos/as colaboradores/as.

A Equipe Diretiva de nosso Colégio continua trabalhando ativamente para que as propostas de atividades estejam sendo bem vivenciadas por nossos/as alunos/as. Permaneçam à vontade para encaminhar feedbacks sobre esse processo ao/à Coordenador/a Pedagógico/a do Segmento no qual seu/sua filho/a estuda. Estamos muito empenhados/as para que vivamos o melhor processo pedagógico possível em meio a esse momento desafiador.

Queremos ressaltar que as decisões tomadas pela Educação Metodista buscam o máximo de respaldo em Orientações Oficiais (Municipais, Estaduais e Federais), e que o retorno às aulas presenciais também será feito de forma bem criteriosa. De certa forma, todos/as ainda estamos sem uma previsão realmente precisa para o retorno. Mas, tão logo tenhamos alguma novidade ou alguma definição pontual sobre isso, informaremos aos/às senhores/as.

Por fim, lembrem de seguir os conselhos amplamente divulgados também pela Educação Metodista! Mantenham uma rotina diária com: bastante cuidado por si mesmo e pelos entes queridos; horário definido para o comprometimento e dedicação aos estudos; movimento (podendo postar vídeos, marcando o Colégio nas redes sociais); a lembrança da importância dos prazos das mensalidades; e uma devocional participativa com a família, com leitura, oração e muita esperança!

Forte abraço!
Esperamos nos reencontrar, fisicamente, em breve!

Educação Metodista