Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO - TRADICIONAL PASSEIO CICLÍSTICO DA FAMÍLIA NOROESTINA

COMUNICADO - TRADICIONAL PASSEIO CICLÍSTICO DA FAMÍLIA NOROESTINA

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 07/11/2013 22h00, última modificação 12/02/2016 10h52
COMUNICADO - TRADICIONAL PASSEIO CICLÍSTICO DA FAMÍLIA NOROESTINA

O Instituto Noroeste de Birigui, através de sua Direção e coordenação pedagógica, comunica aos senhores pais e alunos, que no próximo domingo - dia 10 de novembro, será realizado o TRADICIONAL PASSEIO CICLÍSTICO DA FAMÍLIA NOROESTINA.
Nosso passeio ganhará ainda mais força, pois em parceria com o Sindicato dos Sapateiros, o SESI Birigui e a Prefeitura Municipal de Birigui, participaremos do 7°Pedala Birigui, evento que contará com aproximadamente 2.000 pessoas.
O "7°Pedala Birigui" sairá às 9h do SESI Birigui, local em que haverá a grande concentração. Ao final do passeio todos os participantes inscritos (inscrição está sendo realizada no SESI Birigui) poderão participar do sorteio de vários brindes.
Informamos ainda que, os alunos e familiares do Instituto Noroeste de Birigui deverão se concentrar na praça James Mellor, na Prefeitura Municipal da cidade às 8h. Lembrando que, os 150 primeiros que comparecerem ao local ganharão uma camiseta comemorativa do passeio e impreterivelmente às 8h30 seguiremos em bloco para a concentração geral no SESI Birigui.

OBS: Os participantes que desejarem se deslocar diretamente de sua casa ao SESI Birigui poderão fazê-lo livremente. Ficam os pais, responsáveis pelo acompanhamento e a guarda de seus filhos durante todo o trajeto do passeio.

Atenciosamente,
Direção e Coordenação Pedagógica do Instituto Noroeste de Birigui.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing