Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunas do Instituto Noroeste são homenageadas em sessão na Câmara Municipal de Birigui

Alunas do Instituto Noroeste são homenageadas em sessão na Câmara Municipal de Birigui

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 27/11/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Alunas do Instituto Noroeste são homenageadas em sessão na Câmara Municipal de Birigui
Na noite de ontem (27/11), a Câmara Municipal de Birigui através da Prefeitura Municipal, realizou a entrega de uma honraria para 25 alunos das escolas municipais e particulares de Birigui, que se destacaram no Projeto “Prêmio Estímulo – Aluno Nota 10”.
 
O Projeto “Prêmio Estímulo – Aluno Nota 10” foi desenvolvido pela Vereadora Hebe Najas Camargo Cervelati e aprovado pelo plenário durante a sessão extraordinária da câmara. A solenidade reuniu os familiares, alunos, professores e parte da equipe pedagógica das instituições homenageadas.

A mesa solene foi composta pelo Secretário Municipal de Cultura – Giovani Aparecido Machado; o Presidente da Câmara e vereador – Paulo Roberto Bearari; a Secretária de Educação Municipal e Educadora – Profª Sônia Regina Guaraldo; o Prefeito Municipal de Birigui – Sr. Pedro Felício Estrada Bernabé e Diretor Pedagógico do Instituto Noroeste de Birigui – Prof° Sérgio Luiz Polizel (representando todos os diretores das escolas municipais e particulares homenageadas), além da presença dos vereadores municipais.

Na sequência, a Vereadora autora do projeto Hebe Najas Camargo Cervelati, parabenizou todos os alunos e destacou que “ser um bom aluno é ter compromisso e dedicação. É mais do que tirar nota 10, é aprender diariamente, pois a vida é um aprendizado constante. Que vocês tenham um futuro promissor na profissão que escolherem e que essa honraria seja uma das pequenas conquistas que ainda virão”.

Frequência, participação e um bom desempenho escolar foram um dos requisitos para a escolha dos alunos. Representando os alunos do Instituto Noroeste de Birigui, foram homenageadas as alunas: Júlia Gouveia Mamprim e Isabelly Salgado Marin.

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto tão importante. Temos orgulho em ver nossos alunos tão empenhados nessa causa nobre.

 

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI - INB

 

registrado em: