Você está aqui: Página Inicial / Financeiro / COBRANÇA REGISTRADA – BANCO DO SANTANDER

COBRANÇA REGISTRADA – BANCO DO SANTANDER

por fernanda.kian publicado 08/03/2018 12h05, última modificação 08/03/2018 15h35

Prezado(a) responsável,

Informamos que devido a nova plataforma de cobrança estabelecida pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), em unidade com a rede bancária, todos os boletos deverão ser emitidos e registrados com o CPF do responsável financeiro, ou seja, o pagador. Essa ação visa mais segurança na prevenção a fraudes.

É importante lembrar que se porventura, houver atraso no pagamento do boleto o mesmo precisará ser atualizado pelo banco emissor, com os devidos juros. Uma vez que o boleto foi atualizado poderá o pagador efetuar o pagamento em qualquer agência bancária.

Lembramos que o não pagamento do boleto dentro do seu respectivo vencimento de origem implicará na perda total do seu desconto.

Para atualização do boleto acesse o site do BANCO SANTANDER ( https://www.santander.com.br/), clicar na opção BOLETOS e posteriormente na opção “Boleto vencido”, informar os dados da linha digitável, disponível no boleto emitido/enviado.

Atenciosamente.
Depto. de Faturamento