Você está aqui: Página Inicial / Educação Infantil / Comunicados / Campanha mensal - Leitinho da Vovó

Campanha mensal - Leitinho da Vovó

por hbrites — publicado 21/02/2018 08h53, última modificação 21/02/2018 08h53

Senhores pais

Como é do conhecimento de todos, o Noroeste realiza, desde 2007, uma campanha mensal para arrecadação de leite para o Abrigo Vó Tereza, uma entidade que cuida de senhoras carentes. Este é o alimento mais consumido pelas vovós que lá estão e, sendo assim, apelamos para sua generosidade, no sentido de doarem 1 litro de leite a cada mês. Por várias vezes a entidade entrou em contato com a escola para saber se havia alguma doação a ser feita, pois o alimento havia acabado e precisavam de ajuda.

Acreditamos que sempre podemos fazer algo pelo próximo e, por isso, estamos certos de que poderão ajudar ainda mais nessa campanha. A entrega dos leites é feita todo dia 10. Para ajudá-los a lembrar, enviamos a tabela abaixo, que pode ser recortada e afixada em algum lugar de fácil observação. Esta tabela é apenas uma sugestão para acompanhamento das doações, pensada e elaborada a pedido de algumas famílias.

Lembramos, ainda, que a criança pode expandir seu empenho em prol da campanha, solicitando a doação do leite por parte de parentes e amigos.

Certos de sua compreensão e colaboração, desde já agradecemos.

Abraão Ferreira

Diretor Pedagógico